
A semente do MIGRADOC foi plantada em 2016, quando se reconheceu uma
lacuna crítica no mercado. A necessidade da alimentação nos
bancos de dados cartorários de informações contidas em documentos físicos, realizadas até então de
maneira lenta e artesanal através da
digitação manual de cada informação era uma dura realidade nos cartórios do país. O que tornava
humanamente impossível o alcance das metas
e prazos estabelecidos pelos órgãos e entidades reguladores da área, porém a tecnologia necessária para
transformar a nossa visão em realidade
ainda estava no horizonte.
A pandemia do COVID-19 não só acelerou a transição para o digital como também trouxe uma nova urgência
de acesso e digitalização das
informações contidas em documentos físicos espalhados por todo país.
A virada crucial veio com a união de forças entre o avanço da IA e especialistas competentes e com o
conhecimento necessário para fazer nascer
o projeto. Juntos, eles mesclaram competência em gestão documental com maestria tecnológica, criando a
espinha dorsal do que viria a se tornar
o MIGRADOC. Foi o nascimento de uma solução revolucionária, destinada a
redefinir a
gestão documental, proporcionando celeridade e
automação no processo de migração de dados do meio físico para o digital.
Nossas soluções personalizadas, alimentadas por IA avançada, não apenas atenderam, mas superaram as
expectativas, realizando em meses o
que antes levaria décadas. Nossos clientes começaram a ver transformações sem precedentes, atendendo às
exigências de modernização e o
alcance de metas.
A jornada da MIGRADOC está apenas começando.
Com cada documento migrado, cada banco de dados otimizado, estamos moldando o futuro da gestão
documental. Com nossa base em
experiência real, paixão pela excelência e uma incessante sede de inovação, almejamos antecipar as
necessidades e aprimorar soluções para
garantir que cartórios de todo o Brasil estejam sempre um passo à frente, levando celeridade, acesso e
segurança das informações a seus clientes.
Venha com a MIGRADOC fazer história.
Impulsionar a transformação digital em cartórios, proporcionando soluções pioneiras em TI que elevam a agilidade, eficiência e segurança de suas rotinas organizacionais.
Visamos ser os pioneiros da transformação digital nos cartórios em todo o Brasil e sermos reconhecidos nacionalmente como excelência na prestação de serviço de Tecnologia da Informação e Gestão Documental.
Sempre optar pelo correto, justo e moral em todas as tomadas de decisões e isonomia no tratamento.
Permitir que nossos clientes possam acompanhar de forma transparente as ações de seus serviços.
Compromisso nas soluções propostas, realizando-as com inteligência e rapidez, de forma a garantir a satisfação dos nossos usuários.
Valorizar aqueles que contribuem todos os dias com as melhorias do setor e da sociedade.
Garantir o cumprimento da proteção de dados, conforme preceitos da LGPD.