Nascemos da necessidade de transformar processos tradicionais em soluções ágeis

O cenário pós-pandemia não só acelerou a transição para o digital como também trouxe uma nova urgência para a digitalização documental.

Quem somos?

A semente do MIGRADOC foi plantada em 2016, quando se reconheceu uma lacuna crítica no mercado. A necessidade da alimentação nos bancos de dados cartorários de informações contidas em documentos físicos, realizadas até então de maneira lenta e artesanal através da digitação manual de cada informação era uma dura realidade nos cartórios do país. O que tornava humanamente impossível o alcance das metas e prazos estabelecidos pelos órgãos e entidades reguladores da área, porém a tecnologia necessária para transformar a nossa visão em realidade ainda estava no horizonte.

A pandemia do COVID-19 não só acelerou a transição para o digital como também trouxe uma nova urgência de acesso e digitalização das informações contidas em documentos físicos espalhados por todo país.
A virada crucial veio com a união de forças entre o avanço da IA e especialistas competentes e com o conhecimento necessário para fazer nascer o projeto. Juntos, eles mesclaram competência em gestão documental com maestria tecnológica, criando a espinha dorsal do que viria a se tornar o MIGRADOC. Foi o nascimento de uma solução revolucionária, destinada a redefinir a gestão documental, proporcionando celeridade e automação no processo de migração de dados do meio físico para o digital.

Nossas soluções personalizadas, alimentadas por IA avançada, não apenas atenderam, mas superaram as expectativas, realizando em meses o que antes levaria décadas. Nossos clientes começaram a ver transformações sem precedentes, atendendo às exigências de modernização e o alcance de metas.
A jornada da MIGRADOC está apenas começando.
Com cada documento migrado, cada banco de dados otimizado, estamos moldando o futuro da gestão documental. Com nossa base em experiência real, paixão pela excelência e uma incessante sede de inovação, almejamos antecipar as necessidades e aprimorar soluções para garantir que cartórios de todo o Brasil estejam sempre um passo à frente, levando celeridade, acesso e segurança das informações a seus clientes. Venha com a MIGRADOC fazer história.

Missão

Impulsionar a transformação digital em cartórios, proporcionando soluções pioneiras em TI que elevam a agilidade, eficiência e segurança de suas rotinas organizacionais.

Visão

Visamos ser os pioneiros da transformação digital nos cartórios em todo o Brasil e sermos reconhecidos nacionalmente como excelência na prestação de serviço de Tecnologia da Informação e Gestão Documental.

Valores

Ética

Sempre optar pelo correto, justo e moral em todas as tomadas de decisões e isonomia no tratamento.

Transparência

Permitir que nossos clientes possam acompanhar de forma transparente as ações de seus serviços.

Eficiência e qualidade

Compromisso nas soluções propostas, realizando-as com inteligência e rapidez, de forma a garantir a satisfação dos nossos usuários.

Valorização da nossa equipe

Valorizar aqueles que contribuem todos os dias com as melhorias do setor e da sociedade.

Segurança

Garantir o cumprimento da proteção de dados, conforme preceitos da LGPD.